quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Franjas

Boa Tarde, o assunto de hoje é Franjas... Não se enganem haha, não são as franjas do cabelo, são as da roupa mesmo. Elas estão de volta pra tendência e voltaram com tudo. Com ela vocês sai linda, confortável, elegante e super arrasa. Elas já entraram em alta nessa estação, mas no inverno ela vão vim mais ainda.
Além das franjas das roupas, as dos acessórios também estão arrasando.
E como a Carol Rosa disseNesse verão, dê mais movimento aos seus looks com as franjas. Atualize o visual e substitua os couros e camurças do inverno pelo charme das correntinhas de metal."


Aquela roupinha para o dia-a-dia, que não pode faltar.

Franjas em tecidos Finos são mais comuns.
Blusa Ateen.

Paola Oliveira Arrasando num vestido preto com franjas de couro.


Você pode encontrá-las em diversas lojas, mas além disso, você mesmo pode criar sua blusa de franja com Aquela regatinha esquecida no seu armário... É super fácil o bem legal. Para isso eu pesquisei como se faz e trouxe pra mostrar pra vocês. Já estou pronta pra fazer a minha hahahaha!




Como fazer: http://fabricademoda.blogspot.com/2009/03/faca-voce-blusa-de-franjas.html

Bom, eu trouxe pra vocês também um blusa lindíssima e super estilosa e elegante. Aposte em blusas nesse estilo sem medo. Esta é da loja Rouge e Custa R$ 169,90. Vale super apena comprar. Ah, e vocês podem comprar também pela internet. Confira.


Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de mais este post.
Um beijo,

Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário