quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dicas - Festa de Fim de Ano



2012 está chegando e as festas de despedida do ano estão ai. Natal e Ano novo, o que vestir?
Muitas dúvida surgem a respeito do que vestir nessas datas comemorativas, principalmente no Reveillon. E ai vão os tópicos...

1. COR:  Sabe aquela frase "Ano Novo tem que se passar vestida de Branco!" ... Pois é,  isso não é regra. Tem pessoas que realmente preferem pelo fato da superstição de que o branco trás Paz e tal. Bom, isso fica a critério de cada uma, porém, não é regra geral. Existem outras cores super lindas e que também possuem significados ótimo para uma virada de ano. Como o dourado, o rosa, azul...

2. VESTIDO: Muitas pessoas se prendem a comprar vestidos porque acham mais arrumados para datas comemorativas tão importantes, mas é ai que você se engana. O vestido é sim uma ótima opção, mas não é a única peça que deixa um look arrumado. Eu sou super a favor de saias, não muito curtas, e com detalhes que fazem toda a diferença, como babados, uma estampa, paetê, ou até mesmo franjas.

3. ESTAMPAS: Elas são super bem-vindas em ocasiões como essas. Um vestido, uma saia, um short, uma blusa e até uma bolsa estampadas fazem toda a diferença em um look fim de ano. Mas tenha cuidado, não exagera na estampa. Se você for com um look mais liso, ou seja, sem estampas, aposte em uma bolsa ou em um sapato/sandália estampado e vice-versa.

4. SALTO-ALTO: Sim, eles são essenciais num look de festas de final de ano, pois as sapatilhas/rasteiras etc, deixam o look super simples, e isso não é o ideal.

E por fim...

5. MAQUIAGEM: Não preciso nem dizer que ela é essencial também né?? Além disso, vale lembrar que é importante não exagerar na cor da maquiagem, uma maquiagem muito escura, muito fechada não é muito legal pra esse tipo de festa, principalmente quando falamos do Natal. Se você curte sombras pretas, mude um pouco para cinza, prata, douradas ou até mesmo um preto, só que sem exagerar.

É isso meninas, essas dicas são super importantes pra arrasar na hora da festa. Espero que tenham gostado, comentem bastante pra eu saber a opinião de vocês, por favor. Um beijo e boa festas!

Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário