sexta-feira, 1 de julho de 2011

Look da Semana

Olá meninas, primeiramente eu queria pedir desculpa pela ausência de 1 semana né. Mas eu não esqueci de vocês em momento nenhum, eu estava em semana de prova e Graças a Deus já estou de férias hehehe.
Bom, pra voltar com tudo, eu trouxe um Look lindo e super estiloso pra vocês! Essa é a Érika Moura, de João Pessoa, e o look é totalmente criação dela... Eu me apaixonei!!!



O Look está super a cara do nosso inverno, e as cores que ela está usando estão super na tendência. A blusa branca deu um ar super harmônico pro look, e a sapatilha deixou tudo mais meigo e arrumadinho. Isso sem falar na saia que é linda e dá um charme total! Quanto à bolsa, não vou nem comentar né... sou totalmente apaixonada por LV ( Acho que já deu pra perceber pelo papel de parede do blog né oiaehu).



Blusa Preta: Gloria Coelho
Blusa Branca: Lily Sartti
Saia: Bob Store
Cinto: Hermes
Bolsa: Luis Vitton
Sapatilha: Lelis

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.
Isabel Borges

6 comentários: