domingo, 26 de junho de 2011

Esmaltes

Olá meninas, para o post de hoje eu consegui pra vocês umas dicas super legais de Esmaltes... Pra quem gosta de inovar bastante nas unhas, e  gosta de coisas diferentes, vai ser superinteressante! Confira as dicas com a blogueira Beatriz Fonteles.
"Esse post vai ser muito útil pras ligadonas em esmaltes, haha. A cada dia, surgem novas cores e efeitos diferentes de esmaltes. Flocados, Craquelados, Duocromáticos, Holográficos...há efeitos para os gostos de todas as garotas (: Aqui vou falar um pouco dos efeitos mais populares.


* Flocados

Muita gente confunde com glitter, mas na verdade não tem nada a ver.  Os esmaltes, de bases coloridas ou transparentes, possuem flocos, coloridos ou não, que dão um efeito lindo na unha. As marcas nacionais com melhores flocados são Impala e  Hits.



* Craquelados
Os craquelados são os melhores, na minha opnião. Ele dá um efeito de esmalte rachado, fica lindo na unha.  É só escolher um esmalte como base e no outro dia passar uma camada do craquelado por cima, e ele racha sozinho, muito lindo! Os craquelados preferidos são da Big Universo.    


* Duocromáticos
Os esmaltes duocromáticos são esmaltes que dependendo da luz, mudam de tom, ou até cor.  Os esmaltes podem ser usados sozinhos, para um efeito mais discreto, ou usados como top coat, para uma combinação mais ousada e perceptível. Os mais populares são os da coleção Quantum, da Big Universo.



* Holográficos
Os esmaltes holográficos possuem um brilho intenso, bem diferente dos esmaltes de glitter. O efeito é bem mais perceptível quando as unhas são expostas a luz do sol, fazendo com que o esmalte fique com um efeito 3D. O mais conhecido é o Na Mira 3D, da coleção SPFW, Impala.

Bom, é isso. Quem quiser mais dicas sobre esmaltes, acessem meu blog aqui: www.brincandocomesmaltes.blogspot.com :D"

4 comentários:

  1. vou usar o craqueado, adorei a dica bel. muito lindo seu blog e seus posts muito bem atualizados *-*

    ResponderExcluir
  2. O efeito de um holográfico meio que "muda a cor" conforme a luz .-. e não é um efeito tãao novinho assim.

    ResponderExcluir