segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica pro Make!

É muito comum as meninas terem dúvidas de como aplicar o corretivo para que esconda ao máximo as olheiras que tanto nos incomoda ( seja por falta de uma boa dormida, seja marca genética) , e hoje eu resolvi fazer uma listinha com algumas dicas para ajudar vocês na hora de fazer o make, ou melhor, na hora de esconder as olheiras.

1. Bom, primeiro de tudo é bom esclarecer dúvidas a respeito de QUAL corretivo deve ser usado.

  •  O ideal não é que no lugar das olheiras fiquem 2 bolas brancas, e sim, que seu rosto fique iluminado. Para isso é preciso Sim de um corretivo mais claro que o ton da sua pele, ou seja, mais claro que sua base. Porém, muito cuidado com esse "mais claro", não exagere, porque se não em vez de esconder, você vai mostrar mais ainda suas olheiras.
  • Aposte em um corretivo cremoso e esquece os outros. O cremoso lhe permite ajeitar melhor as falhas.

Indicação: 
- Corretivo Mary Kay

2.Outra coisa bastante importante esclarecer é sobre o pincel do corretivo:

  • Meninas, não usem o mesmo pincel para base e corretivo. O pincel ideal para passar o corretivo são os pincéis achatados, finos e menores que o da base.
  • Atenção, não é obrigatório o uso do pincel, você consegue um resultado tão eficaz quanto os dos pinceis, usando o dedo. Mas isso depende da preferência de cada um, você que escolhe.


3.Após passar a base, aplique o corretivo nas imperfeições e espalhe com a ponta dos dedos dando pequenas batidinhas leves no rosto. Caso ainda dê para ver as olheiras, passe só mais um pouco de corretivo e por fim passe o pó. É importante lembrar que maquiagem com muito pó, NÃO é bonita, passe bem pouco, o corretivo e a base são suficientes.
Outro fator bem importante é não espalhar o corretivo rigorosamente e sim com batidinhas de leve.



Legal as dicas né meninas? É isso, se gostou curte ai em baixo. Obrigada e divulguem o blog, me ajudem!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário