terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu Look

Oi meninas... Hoje eu trouxe o meu look festa para vocês. Esse look eu usei na festa de Formatura da minha turma do colégio, e espero que vocês gostem!
É um look bem balada, e bem jovem. O vestido de paetê dá um ar de "posso estar simples, mas arraso!", o salto alto é fundamental, e claro, a bolsa. Já na maquiagem eu fiz uma do tipo Simples Noite, na sombra são dois tons diferentes de cinza, um mais claro e outro mais escuro (na foto parece que é prata, mas na verdade não é). Outra coisa muito importante também são os acessórios, que são T U D O em um look festa! No cabelo eu não fiz nada, ele tá natural, a única coisa que eu fiz foi passar prancha (chapinha) na franja e enrolar as pontinhas com aquelas piranhas de pico-de-pato.





 E ai meninas? O que vocês acharam?

Sapato: Sonho dos pés
Bolsa: DIVA
Batom, Pó: Mary Kay
Blush: Avon
Sombra, Lápis: Natura
Rímel: Maybelline e Natura


Muitas de vocês já vieram me perguntar aonde encontrar vestido de Paetê aqui em Fortaleza, e essa semana eu dei uma passadinha no iguatemi e entrei em várias lojas que tinham modelos lindos:

  • Dona Florinda
  • Menta Café
  • Dress To
  • Amarelô
  • Renner
  • C&A

Pois é meninas, os modelos de todas são lindos e tem várias opções de paetê, saia, blusa, vestido, colete, cardigã. Os preços variam entre 100 e 300 reais.
 O único problema de comprar em lojas populares como a Renner e a C&A é que você corre grandes riscos de ir para uma festa e encontrar uma pessoa com a mesma roupa que você!
E por hoje é isso, um beijo e até amanhã!



Isabel Borges

2 comentários: