quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look da Semana

Bom dia meninas... Mas uma vez eu demorando para postar né?! Me desculpem, mas é que eu estou em semana de provas, ai vocês sabem como é. Bom, eu voltei e com um look da semana lindo demais. Esse look assume cores ótimas e super a cara do verão noite.
O look é totalmente by Jolie, e eu já falei tanto da Jolie pra vocês que vocês já sabem que eu sou louca pelas roupinhas de lá né?! Tenho várias haha e vale a pena conferir.


O look assume um estilo Trendy e o que deu a ele isso, foi a combinação de renda + franja, ou seja, o blazer de renda + o short de franjinhas.
A blusa regata, deu um toque a mais no look, e o que contou bastante com isso foi a cor, porque quebrou o "preto demais". O amarelo neon é uma cor super chique e arrumada. Aposte para qualquer ocasião!



Espero que vocês tenham gostado meninas, porque eu amei!
Beijos e até a próxima.
Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário