quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Look da Semana

Pra chegar no fim de semana com chave de ouro, eu trouxe pra vocês um look p.e.r.f.e.i.t.o e super estiloso. No nosso clima, é meio difícil usar um look desse, mas caso você viaje para o sul do estado, ou até mesmo outro país, vale super apena apostar nele. Vejam só:



Que tal? Bom, esse é o look da Juliane Frota, que mora no Canadá, e eu super tenho orgulho de dizer que essa garota Linda e  Estilosa é minha prima hahaha Pois é meninas, agora vamos pros comentários.
A Ju, está usando Uma Jaqueta de couro preta, cintinho fino, Vestido na cor Laranja Coral e Oxford Preto!

Pois é meninas, adorei esse look, porque além de estar super haver com o o clima de lá, está alegre e estiloso. O vestido Coral deu o brilho total ao look, e nós sabemos que sem o cintinho também não seria a mesma coisa, o cinto deu uma vida ao look. E essa jaqueta ein? Perfeita né? Deu um ar de rock romântico. O oxford não precisa nem comentar né? Sempre lindo. E a meia, deixou o look mais arrumado e bem mais jovem também.
Pois é, enfim... Eu queria muito poder usar roupas assim aqui no Ceará, mas é meio impossível né... Porque quando a gente fica feliz pelo clima frio, logo começa a chover.. Ai não dá né!! =(

De onde?


Jaqueta: Fairweather
Vestido: H&M
Cinto: Forever 21
Oxford: (Ela falou que era daqui do Brasil, mas que não lembra qual é a loja.)

Enfim meninas, espero que vocês tenham curtido o post. Eu amei escrever ele!!
Um beijão =*

Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário