sábado, 29 de outubro de 2011

Entrevista

Oi meninas, o post de hoje é aquele que a gente ama de paixão né?! Hehehe A entrevistada de hoje é a Ellen, do blog nuwem, daqui de Fortaleza também. Eu curti muito a entrevista e espero que vocês também curtam... Beijos




Qual sua cor prefirida pra montar um look? 
Eu sou apaixonada por preto! Confesso que se pudesse, todas as minhas roupas teriam alguma peça preta :)

Tem alguma revista que te ajuda no quisito Moda? Qual? 
Sim, eu gosto muito da Elle e claro, visito muito o site da Vogue.

Você tem alguma Loja/Marca preferida? 
Hummm, eu gosto muito das da terrinha! Tipo Aspectho, NormaHype, Horus, Produção!

Qual a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa? 
Calça Jeans e short jeans!

Como você prefere o seu Make? Alguma dica?
Hummm, não sou muito ligada em maquiagem! hehehehe

Pra você quais os contrastes entre Elegância e Conforto? 
Isso é um grande problema pra mim, eu sou totalmente #Teamconforto! Por isso muitas vezes acabo abrindo mão mesmo da Elegância por conta disso. Mas admiro quem consegue equilibrar, porque não tem nada melhor! Basta ter criatividade! Quando to disposta, uso a inspiração dos lookbooks da vida e pam! hehehehe #conforto + #elegancia é possível sim!

Descreva um Look seu que você recomende e dê dicas a respeito dele:
Esse é um look que eu sou completamente apaixonada, simples e elegante! Black&White!!! Short + camisa social branca e uma ankle boot pra combinar... 
Blusa: Horus Moda
Short: Horus Moda
Ankle: Fort Couro






Isabel Borges

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom? Parabéns pela entrevista e pelo blog! Nós já estamos seguindo você, beijão :*

    Passa lá : www.cinturaalta.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem, e você? Obrigada, seguirei de volta. Beijos ;**

    ResponderExcluir