domingo, 23 de outubro de 2011

Batom

Batom é uma coisa que nem todo mundo curti usar. Tem meninas que preferem um gloss, e outras que gostam de misturar. Mas se você ama batom assim como eu, eu trouxe algumas dicar pra vocês não errarem na hora de usar, e pra ajudar a fixar mais a camada que vocês passarem, porque nós sabemos como é chatinho ir o tempo todo ter que retocar o batom né. ( Só é bom quando é desculpa pra sai de um lugar chato ein rsrs)
Enfim, vamos pras dicas...

Dica nº 1: Para deixar a cor uniforme e fica, passe um Lápis Labial e logo em seguida espalhe com os dedos, um pouco de pó, nos lábios.
Dica nº2: Se você quer um batom que dure mais e que não precise ficar retocando, aposte nos batons opacos. Caso contrário, fique a vontade para usar os líquidos ou cremosos!
Dica nº3:  Para dar volume a sua boca, passe um pouco de corretivo nos lábios, antes do pó e após o Lápis Labial. Isso vale principalmente para batons na cor nude!
Dica nº4: Caso você queira usar aqueles batons coloridos, ou em tons mais fortes, eu sugiro que você passe o batom com o dedo, ou com um pincel, pra amenizar o tom forte do batom.
Dica nº5: É super importante que não haja exagero na hora de usar os itens citados a cima meninas, como o corretivo, o pó e o lápis, porque se não não vai sair como o esperado e vai ficar uma cor totalmente fora da cor padrão do batom.


Indicações?
Eu super indico os batons da Mac, da Mahogany, da Contém 1g e da Natura.


É isso ai meninas... gostaram? Eu amo essas dicas, são super verdadeiras e deixam a boca bem mais bonita mesmo! Beijinhos

Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário