quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Salto Anabela

Menias, eu estava assistindo uma reportagem hoje sobre a nova febre... São as sandália, ou os sapatos de salto anabela. Muitas meninas não gostam, acham que envelhece ou realmente não acham bonita, mas muitas meninas gostam, tipo eu. Não sou super fã, mas tenho um e adoro ele.
Eles ficam melhores quando usados com vestido ou shorts, porque a calça meio que esconde a beleza da sandália né?!
Além desses saltos serem super confortáveis, têm modelos que são super modernos e lindos... Tenho certeza que vocês vão gostar.





Eu sempre preferi os modelos em cores únicas e sem estampas, mas depois que eu vi esses ai, eu mudei de idéia... Amei as estampas e os modelos! E vocês, Gostaram?
Beijos meninas, Fuuuui;*
Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário