domingo, 4 de setembro de 2011

Look do Dia!

Genteeee, sério... Não dava pra não falar aqui no blog desse look da Blake Lively, protagonista do seriado gossip girl. Pra quem não sabe, eu sou SUPER fã de Gossip Girl, e nunca deixo de assistir... Amo as roupas das meninas e principalmente as da Serena e da Blair hehe. Se vocês não assistem, ou nunca assistiram, sério meninas, vale super apena assistir, é o melhor seriado que eu já vi na minha vida e mais fashion também!!! Já deu pra perceber que eu sou fã mesmo né? Pois é... Agora confiram o look dela, em tons nude e pra dar um toque fashion, um colete super lindo. Aaah, e não vou nem comentar da bolsa né?! Tô apaixonada por todos os itens do look, de verdade... Bem a minha cara oieheuih.


Gostaram? Não é LINDO de morrer? Pois é, babem bem muito meninas hehehe
Beijinhos
Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário