quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista!

Meninas, finalmente eu estou de volta com a nossa Entrevista.. A primeira que eu fiz foi o maior sucesso, e todos adoraram espero que essa também agrade à vocês hehe
A entrevistada de hoje é uma blogueira também e eu adoro o blog dela, o Enteddyada , ela é Maria Theodora Zaccara Sabino e Cavalcanti de Albuquerque, de 14 anos e que mora em Brasília...
Bom, vamos ao que interessa!



1) Qual sua cor prefirida pra montar um Look? 
Gosto de basicamente todas as cores, menos marrom e os tons terrosos (salve algumas exeções). Ultimamente ando numa fase muito b&w.

2) Você tem alguma Loja/Marca preferida? 
Adoooro Burberry, Miu Miu, Versace e Prada, mas também não vivo sem uma boa Zara, Forever 21, H&M e afins haha

3) Qual a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa?
 Ishh, essa é difícil... Mas acho que um bom jeans e um blazer são necessários pra mim, ahh, e um pump preto também. Da pra ir a qualquer lugar com esse combo ;) 

4) Como você prefere o seu Make? Alguma dica?
 Gosto dele beeeem natural, mas as vezes me aventuro com a Club da MAC (sombra-verde-linda-amor-da-minha-vida-que-eu-não-vivo-sem). Acho que blush e rimel são essenciais, não saio de casa sem eles.

5) Tem alguma revista que te ajuda no quesito Moda? Qual? 
Adoooro a Vogue e mesmo tendo no Ipad passo nas bancas e compro todo mês a versão em papel. Já adotei muitas tendências e idéias (color blocking por exemplo) devido a matérias que li nela ;)

6) Você se inspira no estilo de se vestir de alguma atriz/cantora, etc ? Qualquer coisa pode me inspirar, filmes, editoriais, meu humor, clima, coleções e também pessoas, sejam elas "it-girls" ou "anônimos". Das celebridades e afins, gosto muuuito das fashionistas Olivia Palermo, Alexa Chung, Anna Dello Russo, Rosie Huntington-Whiteley e sou fã de carteirinha da Blair de Gossip Girl.

7) Pra você quais os contrastes entre Elegância e Conforto?
 Acho que eles caminham juntos, afinal, a gente fica muito mais confiante quando se está confortável com o que veste. Mas confesso que já abri mão do conforto em prol da elegância (quem nunca morreu de dor nos pés no fim de uma festa que atire o primeiro Louboutin hahaha)

8) Descreva um Look seu que você recomende e dê dicas a respeito dele : Acho meia 7/8 muito charmoso, alem de dar um shape incrível nas pernas, uso sempre. Esse blazer é minha paixããão (verde esmeralda é vida!!!), o oxford de salto nem se fala... Esse look tem uma pegada preppy mas com alguns elementos do vestuário masculino, como o oxford e o short de alfaiataria. Amo muito!


Isabel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário